Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRUTURA

Prefeitura entrega quatro novos veículos para a Saúde

15/04/2021 às 11:01

Imprimir

A Prefeitura de Caçador entregou nesta semana, quatro novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de quatro automóveis da marca Chevrolet, modelo Spin, cinco portas, zero quilômetro, avaliados em R$ 97.800,00 cada, totalizando um investimento de R$ 391.200,00. 

“É sem dúvida um investimento muito importante que estamos fazendo, pois assim ofereceremos mais conforto e segurança para as pessoas que precisam ser transportadas para outros centros de saúde para realizarem seus tratamentos”, explicou o prefeito Saulo Sperotto.

Para a compra dos veículos foram utilizadas verbas do Fundo Municipal de Saúde. Eles já foram plotados, documentados e em breve estarão à disposição da Secretaria e da comunidade. 

 “Nosso desejo era que todas as pessoas pudessem ser tratadas em nosso município, mas algumas especialidades infelizmente não conseguimos oferecer aqui, então nada mais justo que proporcionar um pouco mais de comodidade aos pacientes que necessitam deste serviço”, finalizou o prefeito.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR