Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COVID-19

VACINA: Mais de 1350 pessoas recebem a segunda dose em Caçador

Nesta sexta-feira, 16 de abril, serão vacinados idosos, com 65 anos ou mais. Clique e confira na reportagem os horários e locais

15/04/2021 às 23:54

Imprimir

Em mais uma grande ação, que contou com a colaboração maciça da comunidade, a Prefeitura de Caçador aplicou mais de 1350 doses da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 15 de abril. Para a imunização, com a segunda dose da Coronavac (Butantan), foram destinados três locais: o Parque das Araucárias e ginásios do Sesi e Estadual. 

                     

Uma grande movimentação foi registrada em todo o período, bem diferente das outras etapas de vacinação da segunda dose, onde o comparecimento foi muito pequeno. “As pessoas atenderam ao nosso chamado e vieram em peso para a vacinação. Isso nos deixa muito felizes, porque para que a vacina tenha sua eficácia completa, é preciso tomar as duas doses”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton. 

                     

Uma grande equipe foi destinada para a vacinação, formada pelos servidores da Secretaria de Saúde, além de apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, dos atiradores do Tiro de Guerra e profissionais do SESI. 
“Agradecemos a todas as pessoas que estiveram envolvidas, porque estão nos ajudando a dar esperança de salvar vidas. Todos que nos ajudaram hoje têm uma parcela muito grande de importância no combate à Covid-19”, acrescentou Marton. 

Vacina para 65 anos

Nesta sexta-feira, 16 de abril, serão vacinados idosos, com 65 anos ou mais, das 14h às 17h. As doses serão aplicadas novamente em dois locais:
- Em drive thru, no Parque das Araucárias;
- No ginásio do Sesi (arquibancadas).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR