Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO GIOPPO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no final de fevereiro

16/04/2021 às 14:33

Imprimir

Na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de autoria de um homicídio ocorrido no dia 28 de fevereiro. Na ocasião a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na frente da residência de ‘uma parente’, na rua Luiz Tortatto, no Bairro Gioppo, onde ocorria a comemoração do aniversário de dois anos de seu sobrinho.

Paralelamente à investigação do homicídio, o autor dos disparos também vinha sendo investigado por tráfico de drogas. Desta maneira, a DIC representou pela prisão preventiva e por buscas domiciliares em duas residências, quando houve o deferimento por parte do Poder Judiciário. Na casa do suspeito foi localizada certa quantidade de maconha, crack e cocaína, embalada em porções, além de uma pistola calibre 9x19mm e 29 munições, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na outra residência alvo de busca foi localizada uma espingarda calibre .22 LR e uma porção de maconha, onde um outro elemento foi autuado em flagrante pela posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse de droga para uso pessoal.

Também foi apreendida a quantia de 450 reais em espécie e uma balança digital de precisão.

O suspeito de autoria do homicídio retorna ao sistema prisional exatamente 4 meses após ter sido posto em liberdade condicional pela prática de um outro homicídio, ocorrido em 2014.

Ao final do procedimento ambos foram encaminhados ao presídio de Caçador, onde permanecem à disposição da Justiça.

A ação foi cooredenada pelo delegado da DIC Davi Matos e contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR