Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CHAPECÓ

Idosa é encontrada morta com golpe de tesoura dentro da própria casa

16/04/2021 às 18:41

Imprimir

Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Chapecó, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (16). Ela estava com uma tesoura cravada no pescoço. O relatório elaborado pelos policias trata o caso como latrocínio.

A filha e o neto da vítima acionaram a polícia relatando um furto ao encontrarem a casa dela aberta. Depois, o corpo foi visto em um cômodo da casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8h desta sexta as guarnições foram chamadas para atender uma ocorrência de furto.

A filha da vítima, de 52 anos, e o neto, de 27, informaram que foram até a residência da idosa buscar uma receita médica e que ao chegarem no local, perceberam que a porta estava aberta e chamaram a PM. Dentro da residência, os policias encontraram a idosa caída no chão com uma tesoura cravada no pescoço e sem os sinais vitais.

A casa, ainda segundo a PM, havia sido revirada e “aparentemente teria ocorrido uma luta corporal, sendo que a senhora costumava guardar dinheiro dentro do guarda roupas, o qual teria sido subtraído”. O local foi isolado e uma perícia foi feita. A Divisão de Investigação Criminal da cidade, que apura o caso, não divulgou detalhes sobre o crime “visando preservar a investigação”.

 

 

Fonte: G1
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR