Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGLOMERAÇÃO

Homem é detido por promover festa com quase 50 pessoas em Caçador

21/04/2021 às 20:43

Imprimir

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 21 de abril, um indivíduo responsável por organizar uma festa com cerca de 50 pessoas em Caçador. O evento, que ocorria numa área erma, na rodovia municipal Daniel Lessing, descumpria várias das medidas de combate a pamdemia da Covid-19 que proíbe eventos com aglomeração de pessoas.

De acordo com informações, as guarnições foram ao local após a Central da PM receber diversas denúncias de som alto e perturbação de sossego. No momento da chegada das viaturas, diversas pessoas se embrenharam na mata, porém, outras não conseguiram fugir. As que ficaram foram revistadas, sendo que com algumas delas foi localizado algumas porções de maconha.

Ao ser informado das normas que tornam este tipo de evento ilegal, o cidadão que se identificou como organizador desacatou os policiais e ficou muito alterado. Além disso, ele ainda possuía na cintura um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, a festa foi encerrada e o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia da Comarca para que possa responder  pelos crimes constatados no local.

 

 

Foto ilustrativa
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR