Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Infraestrutura de Caçador realizou, nesta quinta-feira, 22 de abril, reparos na entrada da Linha São Francisco. Os serviços foram feitos com objetivo de facilitar a entrada e saída de veículos tanto para os moradores como para os produtores rurais que utilizam a estrada para escoar a produção agrícola.

Com os reparos realizados, a entrada e saída de veículos ficou mais ágil e dinâmica, pois antes, as pedras soltas dificultavam a aceleração dos carros e caminhões, gerando assim perigo aos motoristas que, ao sair da estrada acessavam a rodovia.

Conforme a programação da secretaria, a Linha Cará também receberá serviços desta natureza.
Mais serviços
Além disso, as equipes da Infraestrutura seguem trabalhando em diversos outros pontos do município. Como em ruas do bairro dos Municípios, por exemplo, onde o solo está sendo preparado para receber pavimentação asfáltica.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026