Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CUIDADOS

Conheça os benefícios da Luz Intensa Pulsada da FisioEstét

Neste mês de maio, agenda aberta para dia 22

11/05/2021 às 10:20

Imprimir

Você conhece os benefícios da Luz Intensa Pulsada?

A Luz Intensa Pulsada (LIP) utiliza feixes de luz semelhante ao laser, um procedimento que se destaca pelos resultados e pela versatilidade no tratamento da acne, rosácea, manchas e melasmas e ainda pela sua ação rejuvenescedora, que combate o envelhecimento e trata rugas e linhas de expressão, através do estimulo da produção das fibras de colágeno. 

Na Acne ela age na lesão pustulosa acelerando o processo de cicatrização, nas rosáceas além do auxílio na cicatrização ela destrói os vasinhos que deixam a pele avermelhada e que tanto incomoda. Também ajuda na eliminação de pelos, por sua ação semelhante ao laser.

O tratamento de Luz Intensa Pulsada pode ser aplicado em todas as partes do corpo, mas para melhores resultados recomendamos uma avaliação profissional do tipo de problema a ser tratado e possíveis tratamentos conjuntos e cuidados diários. 

Ficou interessada? Então entre em contato com a Fisio Estét e agende sua sessão com avaliação profissional desfrute dos benefícios que a LIP oferece. Neste mês de maio, agenda aberta para dia 22.

Fisio Estét

Rua: Domingos Sorgatto - ao lado da Fama Pneus

Fone: (49) 3567-1312 Whats: 98850-8606

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR