Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

PM prende três pessoas, uma por tráfico e duas por furto de dinheiro

Fato ocorreu na Rua Raimundo José Pierdoná, bairro Alto Bonito

03/05/2021 às 10:38

Imprimir

Na noite de sexta- feira, 30 de abril, a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de três pessoas na Rua Raimundo José Pierdoná, bairro Alto Bonito, um por tráfico de drogas, e as outras duas por furtar o dinheiro que havia sido apreendido do suspeito de tráfico.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou um veículo que estava parado na via, onde um homem e uma mulher conversavam com o motorista. Em revista pessoal aos abordados foi localizado a quantia de aproximadamente R$ 1.230,00 com o motorista do veículo.

Suspeitando da quantia localizada e das circunstâncias que levaram a guarnição ao proceder a abordagem, logo os policiais perceberam que poderia se tratar de tráfico de drogas.

No momento em que foram realizar uma busca minuciosa ao motorista do veículo, o homem tentou fugir dos policias, sendo contido, e com ele após nova revista foram localizadas no forro de sua jaqueta cinco pedras de crack, e próximo a ele 25 unidades embalada da mesma substância, que o homem tentou se desfazer enquanto fugia.

O fato curioso é que o casal que também foi abordado aproveitou o momento da prisão do suspeito de tráfico para furtar todo o dinheiro encontrado pelos policiais, porém a alegria dos autores durou pouco, pois foram rapidamente presos por outra guarnição que estava próxima ao local.

Diante do ocorrido os envolvidos foram presos e responderão pelos crimes cometidos.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR