Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Guarda Municipal de Caçador evitou que um estabelecimento comercial, localizado na Rua Josefina Conti, fosse furtado na madrugada desta quarta-feira, 5 de maio. O crime foi evitado graças a agilidade dos agentes da Guarda que se deslocaram rapidamente ao local, após receberem uma denúncia.

Assim que receberam a informação de que havia um elemento forçando a porta da mercearia, guarnições da GM se deslocaram até o referido endereço. No momento em que lá chegaram, as equipes se deparam com o indivíduo já no interior do estabelecimento, se preparando para sair com diversos produtos.
Tendo flagrado a ação criminosa, os guardas municipais acionaram a Polícia Militar e também localizaram o proprietário da mercearia.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais