Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENTIVA

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de roubo no Bugre

Naquela oportunidade, indivíduos de posse de uma arma de fogo, renderam e amarraram a proprietária da casa e seus filhos e subtraíram diversos bens e o veículo da família

05/05/2021 às 18:32

Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 5 de maio, a dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão. As medidas foram deferidas após investigação que apurou um roubo em residência ocorrido no mês de março, na Linha Rio Bugre, interior do município.

Naquela oportunidade, indivíduos de posse de uma arma de fogo, renderam e amarraram a proprietária da casa e seus filhos menores e então subtraíram diversos bens e o veículo da família.

De acordo com o Delegado Davi de Matos, responsável pela DIC, no dia seguinte ao fato, o automóvel foi localizado e restituído à vítima.

Já os supostos autores, também já estavam presos em razão de outro roubo, ocorrido na cidade de Lebon Régis, onde também foi subtraído um veículo.

As diligências realizadas nesta quarta-feira, ocorreram nos bairros Martello, Bello e Rancho Fundo.

Com o cumprimentos dos novos mandados de prisão preventiva, os suspeitos seguem presos à disposição do Poder Judiciário local.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR