Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O ministro esteve em Santa Catarina cumprindo agenda institucional
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, Jonatas Maia (Bainho), apresentou, para o ministro Gilson Machado Neto, diversas demandas para o setor.
O ministro esteve em Santa Catarina cumprindo agenda institucional. Ainda participaram da agenda o secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jorge Seif Júnior; dos deputados federais Daniel Freitas, Rodrigo Coelho e Peninha e o senador Jorginho Mello.
“Apresentamos a ele nossos projetos de Turismo Rural, que envolvem a Rota das Cachoeiras e da Rota das Cervejarias, os quais já estão em fase final de andamento e devem trazer resultados significativos para nossa cidade”, destacou.
“Além disso, apresentamos também nosso projeto para construção de um Centro de Eventos Multiuso, que comtemplará não somente a área esportiva, mas também a cultura e o lazer, através de seminários, palestras e shows para nossa comunidade”, frisou Bainho.
Outras demandas
Bainho ainda ressalta que na oportunidade foi possível encaminhar pedidos que envolvem a área esportiva, como por exemplo, a adequação da iluminação do estádio municipal, visto que esta é uma solicitação tanto da CBF quanto da Federação Catarinense de Futebol, dada a representatividade de Caçador no meio esportivo. “Esta solicitação do estádio foi muito bem recebida pelo deputado Daniel Freitas, o qual se comprometeu em nos auxiliar para solucionar este problema”, finalizou Maia.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026