Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENÇÃO

Vacinação contra Covid, para profissionais da educação é cancelada

A decisão é do Governo do Estado, que entende que este grupo deve ser imunizado primeiro contra a gripe H1N1 e, depois, contra a Covid

21/05/2021 às 14:16

Imprimir

A vacinação para trabalhadores da Educação, contra a Covid-19, que aconteceria neste sábado, dia 22, em Caçador, foi cancelada. O Governo do Estado entende que este grupo deve ser imunizado primeiro contra a gripe H1N1 e, depois, contra a Covid.

Desta forma, seguindo a determinação do Governo do Estado, a Prefeitura de Caçador irá aguardar a data oficial para que esta vacinação seja realizada. 

Outrossim, neste sábado, dia 22, haverá o Dia D da Vacinação contra a Gripe em todos os postos de Saúde, das 8h às 17h. 

Além disso, outra definição do Governo do Estado é para que seja mantida a vacinação para os grupos com comorbidades. Mesmo Caçador já tendo chegado a praticamente a totalidade destes grupos, esta determinação será cumprida. 

Por isso, serão vacinadas com a primeira dose todas as pessoas que tiverem comorbidades (veja lista abaixo), com seus devidos comprovantes, além das que tem 60 anos ou mais e profissionais da Saúde, que ainda eventualmente não tiverem recebido as doses da vacina contra a Covid, nos seguintes locais e horários:
Postos de Saúde do Berger, Bom Sucesso, CAIC, Martello, Taquara Verde, Santa Catarina, Posto Central e Municípios, das 8h às 17h, de 24 a 28 de maio. 

Novas informações a respeito da vacinação para trabalhadores da Educação serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Caçador.

Lista de comorbidades 
https://abre.ai/alistadecomorbidades

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR