Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Educação está realizando a sanitização das escolas municipais de Caçador. Nesta semana, está sendo feito nas escolas Pierina Santin Perret, Alcides Tombini e Irmão Venâncio José.

Na próxima semana será realizada a limpeza nas demais unidades escolares, incluindo os CMEIs. “Este ato faz parte do Plancom, em que promove um ambiente seguro para nossos estudantes, professores e funcionários. Durante a sanitização, as aulas irão permanecer, de maneira que os alunos estarão fazendo as atividades, programadas pelos seus professores, em casa. Assim, não atrapalhando o andamento do ano letivo”, afirma o coordenador de Anos Iniciais e responsável pelo Plancom, Diego Camargo.
“É essencial realizar a sanitização das escolas, principalmente neste período de pandemia. Assim, podemos continuar trabalhando na educação com qualidade e segurança”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27