Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISITA TÉCNICA

Municípios conhecem tecnologias implantadas na Educação de Caçador

09/06/2021 às 18:19

Imprimir

A Secretaria de Educação de Caçador recebeu nesta terça-feira, 8 de junho, a visita de representantes dos municípios de Santa Cecília e de Correia Pinto. O objetivo foi conhecer as tecnologias e programas implantados na Educação de Caçador.

“A Secretaria de Santa Cecília veio com intuito maior de conhecer nosso sistema de segurança e os aplicativos que utilizamos nas nossas salas informatizadas”, destacou a secretária de Educação de Caçador, Lenira Carneiro.

           

“Já o município de Correia Pinto, tinha como objetivo conhecer o programa de repasse que utilizamos para dar estrutura e autonomia às escolas, para custear despesas emergências das unidades. Nosso sistema de repasse através do Cartão Escolar Municipal (CEM) foi implantado em 2019 e tem contribuído para o bom andamento da educação em nosso município”, acrescentou o coordenador do setor de Compras e Prestação de Contas da Secretaria de Educação, Daniel Rafaeli Filho. 

             

“Para nós, é um orgulho poder servir de referência para outros municípios, não somente da Amarp, mas de outras regiões”, finalizou Lenira Carneiro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR