Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOBILIDADE

Reperfilamento das ruas Áustria e Panamá será finalizada nesta sexta-feira

11/06/2021 às 10:25

Imprimir

A Prefeitura de Caçador deve finalizar nesta sexta-feira, 11 de junho, o reperfilamento das ruas Áustria no Bairro dos Municípios e Panamá, no Reunidas. Os trabalhos seriam finalizados nesta quinta-feira, mas a chuva atrapalhou a programação. 

            

A rua Áustria está sendo pavimentada com emendas parlamentares do deputado Valdir Cobalchini assim como a rua Campos Novos, no Centro, que também será pavimentada por este convênio. Já a rua Panamá está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura.

            

“Conforme determinação do prefeito Saulo Sperotto, estamos trabalhando para pavimentar todas as ruas de Caçador até o final de 2022. E isto será possível por que o projeto para estas obras já está em andamento”, garante o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

“As pavimentações são importantes para a comunidade, pois melhoram a mobilidade e facilitam a vida das pessoas. E este sempre foi o objetivo da administração, proporcionar mais qualidade de vida a toda a população”, finalizou Amarildo Tessaro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR