Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERVIÇO

Bombeiros Voluntários de Caçador realizam parto de emergência

14/06/2021 às 11:35

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador realizou um parto de emergência, na noite de sábado, 12 de junho. 

             

A guarnição deslocou-se para atender uma gestante, de 42 anos, que no momento da chegada da equipe já estava em trabalho de parto.

Diante da identificação do parto iminente, sem tempo para chegar ao hospital, os bombeiros auxiliaram a mãe para que sua filha nascesse com segurança.

Conforme explica o bombeiro voluntário Pedro Henrique Scherer, durante a escola de formação os bombeiros são treinados para atendimento de parturientes e realização de partos naturais quando em atendimentos de emergência, dentre várias outras situações haja esta necessidade.

"Considerando o momento que vivemos de pandemia em que são atendidas muitas pessoas com problemas de saúde, é muito gratificante noticiar situações como esta em que o nascimento de uma criança traz a alegria e a esperança de dias melhores para os pais, os familiares e os amigos que aguardavam ansiosamente por seu bebê", destaca.

"Desejamos muita saúde e alegria para essa família, queremos dizer que estamos sempre apostos para auxiliar toda a comunidade a qualquer momento", finaliza Scherer. 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR