Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMUNIZAÇÃO

Vacinação para caminhoneiros e pessoas com 54 anos ou mais é nesta terça

Uma nova ação de vacinação deve acontecer ainda nesta semana

14/06/2021 às 21:52

Imprimir

A vacinação contra a Covid-19 em Caçador, para caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e pessoas com 54 anos ou mais acontece nesta terça-feira, 15 de junho, das 14h às 18h, em três locais: Parque das Araucárias (drive thru); ginásio do SESI (arquibancadas); ginásio Estadual (arquibancadas). 

              

Podem se vacinar ainda pessoas de todos os grupos que já foram abertos anteriormente, tanto por idade quanto de categorias específicas, como trabalhadores da educação, por exemplo. 

Cadastramento

O cadastro para vacinação de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo está aberto e pode ser acessado no site da Prefeitura (www.cacador.sc.gov.br – banner Cadastro Vacinação). 
Este cadastro é importante para que estes grupos possam receber a vacinação. A documentação necessária para comprovação está descrita na opção, junto do cadastro. Estes documentos devem ser levados apenas no dia da vacinação. 

Liberação das empresas

Uma das solicitações da Prefeitura é para que as empresas possibilitem a liberação de seus funcionários para que possam comparecer à vacinação.

Nova ação

Uma nova ação de vacinação deve acontecer ainda nesta semana, abrindo oportunidade para aqueles caminhoneiros que não estão em Caçador possam receber o imunizante.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR