Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GUARDA MUNICIPAL

Jovem é flagrado portando faca em frente à escola, em Caçador 

22/06/2021 às 14:10

Imprimir

Em uma ação rápida da Guarda Municipal de Caçador, um jovem foi apreendido, em frente à escola estadual Nayá Gonzaga Sampaio, portando uma faca. Os agentes da Guarda foram acionados pela direção do educandário, que lá chegando, desarmaram o jovem e conduziram até a Delegacia.

           

Segundo o menor, de 14 anos, ele aguardava um “rival”, atual namorado da sua ex-companheira, para um “acerto de contas”. O infrator afirmou ainda pertencer à facção criminosa PGC. 

“Nossas ações são constantes em todas as escolas de Caçador, mesmo naquelas que não pertencem para a Prefeitura. Fazemos rondas, todos os dias, nas entradas e saídas da aula e, quando acionados, estamos prontamente à disposição. Temos ainda, nas escolas municipais, câmeras de segurança, com monitoramento 24 horas, para que possamos evitar qualquer situação de risco para nossas crianças e servidores da Educação”, completou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves. 

Gonçalves ainda ressaltou o empenho de todos os agentes da Guarda Municipal. “Quero agradecer e parabenizar a todos eles pela atenção, dedicação e carinho com que têm atendido todas as situações que envolvem os ambientes escolares. Constantemente, recebemos solicitações das escolas para averiguação de atitudes suspeitas e todas são prontamente atendidas, mas, felizmente, a grande maioria não se confirma verdadeira. Mesmo assim, todas elas são atendidas com a merecida atenção”, finalizou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR