Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DÉBITOS

Feirão Virtual de Negociação auxilia clientes da BRK a colocar as contas em dia

Concessionária vai oferecer condições facilitadas para o pagamento das faturas de água pela plataforma Acordo Certo a partir desta quinta-feira, dia 24/06

23/06/2021 às 16:23

Imprimir

Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, responsável pelas operações de água e esgotamento sanitário em Caçador, anuncia o Feirão Virtual de Negociação, entre os dias 24 de junho e 15 de julho, na plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk) ou pelos telefones 0800 771 0001 e 0800 762 7700.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos sem precisar se deslocar até a loja de atendimento da BRK Ambiental, de maneira rápida e segura. Todo o processo é realizado por telefone ou digitalmente na plataforma Acordo Certo, que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos.

Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciada a negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa, com opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos em até 60 vezes para casos específicos, ou o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Com a pandemia, sabemos que muitos moradores tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos uma ação para atender de forma personalizada cada um de nossos Clientes.  É uma oportunidade para colocar as contas em dia, sem a necessidade de sair de casa”, Celmo Barbosa, Responsável Comercial da Concessionária em Caçador.

Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os Clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR