Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE E LAZER

Prefeitura entrega melhorias na escola Maria Luiza Barbosa

23/06/2021 às 17:33

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega de melhorias na escola Maria Luiza Barbosa, nesta terça-feira, 22 de junho. Dentre as obras, está a revitalização das quadras poliesportivas. 

           

“Continuamos com grandes e importantes investimentos na educação. Aqui, nesta escola, por exemplo, já tivemos a entrega do fechamento da quadra coberta e de novas salas de aula e, hoje, de mais estas obras importantes. Temos a plena certeza de que investir em educação é investir no nosso futuro”, salientou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

A secretária de Educação, Lenira Carneiro, afirma que essas melhorias serão realizadas em outras unidades escolares do município. “Acreditamos que o investimento deve ser realizado tanto na parte pedagógica como também na estrutura, pois proporcionam melhores condições de trabalho aos professores, para que os mesmos consigam desenvolver um trabalho de qualidade”, afirma Lenira. 

“Este é um resultado dos nossos gestores, que estão realizando o direcionamento das verbas corretamente, beneficiando assim a equipe escolar e a comunidade em geral. A educação continuará realizando grandes investimentos em todos os âmbitos, com objetivo de incentivar o desenvolvimento de atividades educacionais com qualidade”, finaliza a secretária.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR