Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador finalizou as obras de infraestrutura nas ruas Campos Novos, no Centro e Áustria, no Bairro dos Municípios. As vias foram pavimentadas com verbas de emendas parlamentares do deputado estadual Valdir Cobalchini.

Além da pavimentação asfáltica, as duas vias receberam redutores de velocidade e toda a sinalização de trânsito, como pinturas de faixas de estacionamento e placas.

“Seguindo determinação do prefeito Saulo, queremos pavimentar todas as ruas da cidade até o final de 2024. Semanalmente estaremos trabalhando para cumprir o cronograma. Nos próximos dias estaremos pavimentando iniciando novas obras e assim sucessivamente até alcançar a totalidade das ruas”, destacou o secretário de infraestrutura, Amarildo Tessaro.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27