Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Artistas locais brilham durante as apresentações das Lives Juninas

28/06/2021 às 09:28

Imprimir

Artistas locais brilharam durante as apresentações das Lives Juninas. Foram 39 atrações que se apresentaram durante dois dias, somando cerca de 10 mil visualizações nas mais de 16h de transmissão, através do  Facebook da Prefeitura de Caçador. 

               

Assim como nas lives dos 87 anos de Caçador, o objetivo do evento era valorizar os artistas locais, que foram diretamente afetados pela pandemia e estão há muito tempo sem poder se apresentar.

“Volto a ressaltar que a cultura e lazer também merecem atenção especial da Prefeitura. Nós estamos investindo em todas as áreas na nossa cidade, para proporcionar mais qualidade de vida a todos os cidadãos”, afirma o prefeito Saulo Sperotto.

Estiveram se apresentando grupos de teatros, contadores de histórias, dança gauchesca e cantores, sendo envolvidas mais de 250 pessoas, de forma direta e indireta, desde as apresentações, edição, roteiro e produção.

“É uma alegria para nós vermos eventos como esses acontecendo, dando oportunidade para os nossos artistas se apresentarem e fazerem o que tanto amam, além de  levar a alegria para casa dos caçadorenses, neste tempo tão difícil que estamos vivenciado”, enfatiza o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Durante as apresentações, vários artistas se emocionaram ao subirem no palco. “Nós sabemos a situação difícil que eles estão passando e precisamos apoiar e incentivar principalmente agora. Em acontecimentos como este, fico orgulhoso de ser caçadorense e poder contribuir de alguma forma”, finaliza o vereador e líder do Governo, Jean Carlo Ribeiro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR