Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma nova ação de vacinação de segunda dose contra Covid-19 acontece nesta terça-feira, 29 de junho, em Caçador.
Poderão se vacinar todas as pessoas que tomaram a vacina da Astrazeneca (Fiocruz) até dia 31 de março e todas as pessoas que tomaram a Coronavac (Butantan) até dia 9 de junho, das 14h às 18h.
A vacinação acontece em três locais: Parque das Araucárias (drive thru); Ginásio Estadual (arquibancadas) e ginásio do SESI (arquibancadas).
“Pedimos para que as pessoas prestem atenção, pois são duas vacinas diferentes, com datas diferentes. Lembramos também que é muito importante que todos tomem a segunda dose, pois só assim estarão imunizados”, completou o secretário de Saúde, Roberto Marton.
Entenda
Vacinação de segunda dose – Dia 29 de junho)
Para quem tomou a vacina da ASTRAZENECA (FIOCRUZ) até dia 31 de março
Para quem tomou a vacina CORONAVAC (BUTANTAN) até dia 9 de junho.
Em três locais: Parque das Araucárias (drive thru); Ginásio Estadual (arquibancadas) e ginásio do SESI (arquibancadas).
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27