Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NÃO ÁS DROGAS

Primeira turma do PROERD 2021 é formada em Caçador

29/06/2021 às 16:25

Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 29 de junho, aconteceu na escola Henrique Júlio Berger, a formatura da primeira turma do PROERD em Caçador no ano de 2021. Respeitando todas as normas de segurança e medidas sanitárias devido a COVID-19, a cerimônia aconteceu restrita ao público, destinada apenas aos alunos formandos, à direção da escola, professores e instrutores do programa.

             

Mesmo com as dificuldades e limitações de atuação existentes no meio educacional em razão da pandemia, o Programa de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), neste primeiro semestre está atuando com cinco policiais instrutores em Caçador, e 775 crianças da rede pública municipal, estadual e privadas estão participando das aulas.

Na cerimônia desta manhã os 12 novos alunos formados receberam o certificado de conclusão do programa, os primeiros colocados na produção de uma redação referente aos ensinamentos obtidos nas aulas foram premiados, e ao final os formandos fizeram o juramento assumindo o compromisso de entre outras coisas respeitar e ajudar seus semelhantes para que possam ter uma vida mais segura saudável e responsável.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR