Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERVIÇOS

Infraestrutura retoma serviços após período de chuvas

Patrolamento e cascalhamento, pavimentações, limpezas de vias e confecção de meio fios e bocas de lobo, entraram na pauta da Secretaria a partir desta quarta-feira

30/06/2021 às 17:16

Imprimir

A Secretaria de Infraestrutura de Caçador começou nesta terça-feira, 29 de junho, a retomar serviços que estavam paralisados em decorrência das chuvas. Obras de patrolamento e cascalhamento, pavimentações, limpezas de vias e confecção de meio fios e bocas de lobo, entram na pauta da Secretaria já a partir desta quarta-feira, 30.

              

“Como todos sabem, a grande maioria dos nossos serviços é feita ao livre e por isso as condições do tempo acabam impedindo que eles sejam realizados”, explica o secretário Amarildo Tessaro.

“Durante estes dias de chuva, sempre aproveitamos para colocar em dia alguns serviços de manutenção que são feitos pelos próprios servidores na nossa oficina. Assim não ficamos totalmente parados e quando podemos reiniciar já estamos com os equipamentos prontos para serem utilizados”, acrescenta.

Como a previsão agora indica um período de tempo bom, a Secretaria retoma os serviços de patrolamento e cascalhamento no interior. “Também daremos prosseguimento às pavimentações que já estavam em nosso cronograma, além de outros serviços de limpezas e conservação na área urbana”, finaliza Tessaro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR