Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTÍMULO

Em parceria com a FIESC, Prefeitura lança portal Caçador Mais Empregos

02/07/2021 às 18:13

Imprimir

Em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a Prefeitura fez o lançamento, nesta quinta-feira, 1º, do Portal Caçador Mais Empregos. A plataforma, que pode ser acessada através do link https://cacadormaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/ ou pelo site www.cacador.sc.gov.br é parte integrante do Movimento Santa Catarina Pela Educação.

               

A iniciativa visa centralizar, em um único local, as mais diversas oportunidades de empregos oferecidas em Caçador, além de fomentar e estimular a economia, não somente através da divulgação das oportunidades de emprego, mas da preparação e da qualificação profissional, auxiliando assim toda a cadeia produtiva.

Na plataforma, o cidadão pode cadastrar seu currículo, conhecer oportunidades de trabalho e ainda inscrever-se para cursos de capacitação, aumentando suas habilidades e melhorando suas possibilidades de entrar e permanecer no mercado de trabalho, descobrindo novas experiências e assim elevando e fortalecendo sua dignidade e autoestima.

             

“Esta é mais uma, da série de diversas ações que estamos realizando, desde 2017, visando a qualificação e abertura de novas oportunidades de emprego e renda para todos os caçadorenses”, completou o prefeito Saulo Sperotto. 

Com a FIESC, a Prefeitura mantém importantes parcerias, como através do SENAI, onde estão em andamento 12 turmas, para alunos das escolas municipais. “As qualificações precisam acontecer e se não fizermos isso agora, faltará mão de obra. Caçador é um município com um crescimento fora da curva no ramo industrial. Se a sociedade for parceira, novos investimentos virão rapidamente com a FIESC para ampliação do parque educacional como é o caso do SENAI, e, com isso, poderemos dar o suporte necessário em mão de obra para atrair novos empresas e ampliar o desenvolvimento”, completou o vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR