Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANTA CECÍLIA/TIMBÓ GRANDE

Gol com sete pessoas bate em árvore e um óbito é registrado

04/07/2021 às 14:54

Imprimir

Um acidente de trânsito registrado por volta das 7h deste domingo, 4 de julho, movimentou todo o setor de segurança da região. A Central de Bombeiros de Santa Cecília e a Auto Pista, que é a concessionária que cuida de áreas de pedágio, foram informadas sobre um acidente envolvendo um ônibus com diversas pessoas no seu interior.

               

Chegando ao local, próximo a estrada liga Timbó Grande a Santa Cecília, a equipes constataram que havia um acidente, porém não com ônibus. Tratava-se de um veículo Gol vermelho com sete pessoas no seu interior que havia colidido contra uma árvore.

Apesar de o acidente não ter sido de tamanha intensidade, como havia sido passado anteriormente, as guarnições se emprenharam no resgate e atendimento ás vítimas. Assim, os feridos foram socorridos, sendo que dois, em estado grave foram encaminhados para Caçador, os outros quatro para hospitais de Santa Cecília e Curitibanos. A sétima vítima, morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Estadual também atuou na ocorrência, realizando o laudo e apurar posteriormente as causas do acidente serem apuradas. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para recolher o corpo.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR