Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador realizou nesta semana, patrolamento em diversas ruas do Loteamento Tarumã, no bairro Santa Catarina. Também foi efetuada colocação de pedras britas para facilitar o tráfego de veículos e diminuir o barro em dias de chuva.

Além disso, há máquinas realizando serviços semelhantes nas Linhas Tamanduá e Cachoeirinha, no interior do município, visando melhorar o tráfego para os moradores destas localidades.
“Devido ao período chuvoso que tivemos, várias dessas ruas não pavimentadas ficaram um tanto danificadas por conta do tráfego de caminhões, por isso tivemos que realizar estes serviços de forma emergencial, nos pontos mais críticos”, destaca o secretário de Infraestrutura Amarildo Tessaro.
“Lembrando que, até o final de 2024, estas ruas do Tarumã serão pavimentadas, juntamente com todas as outras vias do município que não possuem qualquer tipo de pavimentação, conforme projeto de Governo que deve ser apresentado em breve”, finaliza Tessaro.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais