Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RENOVAÇÃO

Secretaria de Saúde recebe três novos veículos

Foram entregues nesta segunda-feira, dois Fiats Doblo e uma ambulância Ducato equipada. Veículos serão usados para o tratamento fora de domicílio

03/01/2012 às 16:39

Imprimir

Fazendo parte ainda do projeto de renovação da sua frota de veículos, a Secretaria Municipal de Saúde de Caçador recebeu nesta segunda-feira (02) mais três veículos, especialmente para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Trata-se de dois veículos Fiat Doblo com capacidade para sete passageiros e uma ambulância equipada para casos mais graves. Além do prefeito Imar Rocha, também participaram do ato o deputado estadual e secretário de Estado Valdir Cobalchini, os secretários municipais Dinamar Gomes (Saúde) e Darci Ribeiro (Infraestrutura).
O prefeito Imar enfatizou que o ideal seria que os caçadorenses tivessem aqui mesmo equipamentos e médicos especialistas, para que não precisassem se deslocar para outras regiões, aumentando o sacrifício de quem já enfrenta uma doença. “Nossa frota estava totalmente danificada e agora vamos dar um pouco mais de conforto para quem precisar de tratamento fora de Caçador”, afirmou.
A equipe aproveitou para visitar a nova estrutura da pasta, localizada no Pet, que além de contar com uma reforma e pintura em sua estrutura física, também recebeu inovações no atendimento das pessoas. “Fizemos um espaço de espera com novas poltronas e colocamos uma televisão no local. Além disso, o atendimento está sendo feito de forma individualizada por guichês para preservar as pessoas, que antes eram atendidas num balcão”, explica a secretária Dinamar.
O deputado Valdir Cobalchini elogiou os investimentos realizados pela administração municipal, principalmente por se tratar de uma área complexa como a saúde. “Fiquei realmente satisfeito com aquilo que vi e pelo que ouvi das pessoas que estavam lá, sobre as mudanças que foram feitas”, comentou Cobalchini. Dias atrás, a pasta já havia recebido quatro veículos Corsa, para trabalhos administrativos.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR