Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

1ª DOSE

Novo Recorde: Mais 2.780 pessoas são vacinadas, em Caçador

Nesta quinta-feira, dia 8, a imunização prossegue para pessoas com 40 anos ou mais

07/07/2021 às 22:56

Imprimir

Mais 2.780 pessoas foram vacinadas, em Caçador, nesta quarta-feira, 7 de julho, recorde de aplicações de doses em uma ação em um único dia. A doses foram ministradas no Parque das Araucárias, ginásio Estadual e complexo do SESI. 

            

Apesar da imensa quantidade de doses aplicadas, muitas pessoas acabaram não conseguindo tomar a vacina. Por conta disso, mais uma ação já será realizada nesta quinta-feira, dia 8, para imunizar pessoas com 40 anos ou mais. Não haverá doses para trabalhadores da indústria, pois ainda não foram enviadas as vacinas para continuidade deste grupo. 

“Queremos agradecer a todas as pessoas que compareceram e que estão buscando se proteger. Voltamos a dizer que estamos aplicando muito mais do que doses de vacina, mas doses de esperança”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Além destas doses, a expectativa é que mais um lote chegue ainda esta semana. “Já vamos abrir novas ações para imunizar o máximo de pessoas possível”, acrescentou o secretário de Saúde, Roberto Marton. 

A parceria com o SESI também foi fundamental para esta marca histórica. “Queremos agradecer imensamente à FIESC, através do SESI, pelo apoio incondicional que tem prestado para as nossas ações, e hoje, principalmente, com uma grande estrutura para vacinação, tanto física, quanto humana. Além disso, queremos agradecer à ACIC, que colocou o Núcleo de Recursos Humanos para nos auxiliar. São esforços conjuntos que, certamente, continuarão dando grandes resultados e qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR