Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

168 HORAS

Educação inicia curso no contraturno escolar, em parceria com o SENAC

09/07/2021 às 17:55

Imprimir

A Secretaria de Educação, em parceria com o SENAC, iniciou o curso de “Talento Pessoal e Possibilidades Profissionais: Educação e Criatividade”, que é realizado no contraturno escolar, para os estudantes dos 8° e 9° anos. 

             

O curso, de 168 horas, tem o objetivo de despertar o interesse pelo mundo do trabalho, considerando os desejos e motivações, aliando a teoria e a prática, desenvolvendo nos estudantes competências técnicas e comportamentais, identificando suas habilidades pessoais e possibilidades de atuação assertivas.

             

“Queremos oportunizar aos nossos estudantes um conhecimento que fará a diferença em suas escolhas e em sua vida profissional, promovendo mudanças significativas no comportamento e encontrando novos talentos”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

“Interagir com as pessoas fora de seu convívio habitual, adentrando na sociedade, prepara os estudantes para enfrentar seus obstáculos com maior desenvoltura, desenvolvendo empatia perante o mundo que os cerca. Sendo assim, essa parceria garantirá o sucesso de nossos estudantes, gerando o seu desenvolvimento como um todo”, finaliza Lenira.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR