Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Famílias atendidas pelos CRAS recebem "Serenata Junina"

Estão participando da atividade 800 famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

09/07/2021 às 18:08

Imprimir

Os três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caçador, estão realizando uma ação chamada “Serentena Junina”, que significa uma serenata na quarentena junina. Estão participando da atividade 800 famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

             

Em virtude da pandemia, não foi possível realizar a tradicional festa junina. Com isso, os monitores do grupo de convivência, juntamente com a Companhia de Artes Vento Negro, estão indo até as casas das famílias, realizando uma serenata e versos típicos juninos, e entregando um bolo temático.

             

“Esta ação vem de encontro com o objeto deste serviço, que é gerar o fortalecimento de vínculos entre os familiares, proporcionando um momento de diálogo e união. Nesse período difícil que todos estão passando, muitas vezes falta a alegria nas casas, e através de atitudes como essas, torna-se possível trazer a alegria de volta”, afirma a assistente social do CRAS-Central, Lilia Capelin. 

“Nós buscamos sempre ajudar da melhor maneira possível e através de ações como essas, além de beneficiar a família, conseguimos trazer alegria para cada um. Parabenizo pelo excelente trabalho que está sendo realizado”, finaliza o secretário da Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

Toda a ação está sendo realizada respeitando o distanciamento e seguindo os protocolos sanitários.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR