Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Bebê e mais duas pessoas morrem em incêndio no Planalto Norte de SC

12/07/2021 às 09:15

Imprimir

Três pessoas morreram em um incêndio em uma casa no início da manhã deste domingo, dia 11, em Rio Negrinho, município do Planalto Norte de Santa Catarina. Uma criança de colo está entre as vítimas. Os nomes ainda não foram confirmados.

             

Segundo os bombeiros, durante o rescaldo, uma das vítimas foi encontrada no chão da porta do banheiro, aos fundos da casa. Pouco depois, outro corpo foi achado no fundo do mesmo cômodo. Além disso, uma criança de colo estava entre os dois adultos, no mesmo espaço. Todos estavam carbonizados.

Ainda de acordo com a guarnição, os focos de incêndio estavam concentrados nas bordas dos cômodos devido à grande quantidade de roupas no local. A casa tinha só uma entrada e os espaços eram divididos entre sala conjugada com cozinha, dois quartos e um banheiro.

Os bombeiros também informaram que o incêndio já estava em desenvolvimento completo, com vidros quebrados e teto destruído, quando a guarnição chegou ao local.

A equipe optou por uma ação ofensiva, ou seja, realizando o combate das chamas primeiro no lado de fora da casa, através da porta e das janelas, até entrar na construção para extinguir os focos pontuais.

Por causa do grande volume de fumaça, foi utilizada ventilação mecânica para dispersar os gases. Ao todo, dois mil litros de água foram necessários para conter o fogo.

Inicialmente, a Polícia Civil trata o incêndio como acidental, “porém aguardamos o laudo pericial do IGP para verificar se há indícios de ter sido criminoso”, informou o delegado Gil Rafael Ribas. Ainda segundo os bombeiros, populares relataram que havia um quarto morador na casa, que sobreviveu.

 

 

Fonte: ND+

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR