Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RETOMADA

Secretaria de Educação retorna com os Projetos Esportivos e Culturais

12/07/2021 às 15:20

Imprimir

A Secretaria de Educação de Caçador retornará com os Projetos Esportivos e Culturais no início do mês de agosto. Os horários e locais das atividades serão reorganizados, para que não exista aglomerações dos praticantes.

             

“Esse ano serão oferecidas as modalidades selecionadas pelos alunos, conforme a adesão de anos anteriores. Algumas das modalidades não serão ofertadas em decorrência da baixa procura, e também pela restrição, devido ao espaço e distanciamento social”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

           

Do dia 19 a 23 de julho será realizada a chamada dos professores, conforme o Processo Seletivo Simplificado para atuação nos Projetos Extracurriculares 04/2018. O edital, com o resultado final, pode ser consultado através do link: https://www.cacador.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/112432  

Os estudantes das escolas municipais devem se matricular na sua escola, a partir da primeira semana de agosto. As atividades se iniciam no dia 9 de agosto. Será divulgado em cada unidade escolar as modalidades ofertadas.

 

Obs: As fotos são de algumas das atividades que eram realizadas antes da Pandemia, por isso as pessoas estão sem máscara

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR