Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OESTE CATARINENSE

Jovem encontrado morto 15h após acidente pode ter sido assassinado, diz polícia

15/07/2021 às 14:05

Imprimir

O jovem de 26 anos que foi encontrado morto dentro de um carro 15 horas após sofrer um acidente na SC-390, entre os municípios de Ipira e Peritiba, no Oeste do Estado, pode ter sido vítima de um homicídio, segundo apontou a Polícia Civil. O laudo pericial do cadáver, indicou lesões suspeitas no corpo da vítima.

O suposto acidente teria ocorrido no dia 20 de junho. Gustavo Moreira Paz foi localizado dentro do veículo já sem os sinais vitais. Um amigo do jovem teria tentado contato por telefone, sem sucesso. Foi então que percorreu o trajeto do rapaz e encontrou o carro capotado e caído em um barranco, distante aproximadamente 3 km de Ipira.

No dia do acidente, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e confirmou que tratavasse de uma Saveiro com placas de Ipira, que saiu da pista e bateu contra árvores e pedras, confirmando que o acidente teria ocorrido durante a madrugada. 

Suspeita de crime

A delegada Fernanda Gehlen da Silva relatou que a hipótese de homicídio foi levantada depois que se descobriu sobre as lesões encontradas no corpo da vítima. De acordo com os exames do Instituto Geral de Perícias (IGP), elas não eram características de um acidente de trânsito.

“Dentro dessa investigação, muitas diligências já foram realizadas, mas estão sendo mantidas em sigilo pela polícia para não prejudicar o andamento dos trabalhos”, disse.

A delegada foi questionada sobre os ferimentos, se sugerem alguma agressão ou teriam sido provocados por armas, como faca ou tiros, mas ela preferiu não comentar e também não divulgou se já existem suspeitos do crime.

 

 

Com informações do NSC Total
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR