Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVISÃO

Defesa Civil faz alerta de frio intenso para os próximos dias em SC

Nos pontos mais altos da Serra Catarinense a temperatura pode chegar aos -6°C na segunda-feira, dia 19

15/07/2021 às 14:13

Imprimir

A Defesa Civil emitiu uma nota de alerta nesta quinta-feira, dia 16 de julho, para a previsão de frio intenso em Santa Catarina a partir de domingo, dia 18, quando as temperaturas devem declinar bruscamente durante a noite de sábado e a manhã de domingo.

“O avanço de uma frente fria por Santa Catarina entre esta quinta-feira, dia 15, e sexta-feira, dia 16, provoca chuva em todo o Estado. Na sua retaguarda, uma nova massa de ar frio deve provocar declínio acentuado da temperatura a partir de domingo, dia 18 ”, aponta a nota.

Ainda conforme a nota, a próxima semana inicia com frio intenso em todo o estado, principalmente entre a madrugada de domingo, dia 18, seguindo até a quarta-feira, dia 21. 

Na região Oeste as temperaturas ficam próximas ou abaixo de 0°C. Nos pontos mais altos da Serra Catarinense a temperatura pode chegar aos -6°C na segunda-feira, dia 19. 

O Órgão ainda alerta sobre a adoção de medidas de prevenção para ocorrências associadas ao frio intenso, sobretudo entre as madrugadas e as manhãs. 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR