Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

PM recupera objetos furtados de escola em Caçador

16/07/2021 às 17:20

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 15 de julho, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar recuperou 51 objetos, dentre eles aparelhos eletrônicos e uma grande quantia de materiais escolares que foram furtados de uma escola em Caçador. O furto ocorreu durante a madrugada do mesmo dia.

          

Ao chegarem à escola, no período da manhã os funcionários logo perceberam que a escola havia sido furtada e que vários aparelhos eletrônicos, equipamentos e materiais escolares teriam sido levados.

Tendo sido acionada, a PM e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e realizaram suas diligências. Rondas foram feitas nos locais próximos e já no período da noite a equipe tática fez um mapeamento da área de mata ao redor da escola e realizou incursão suspeitando de que, por tratar-se de uma grande quantia, os materiais furtados poderiam estar escondidos. 

          

Dentro da mata os policiais encontraram e recuperaram os seguintes objetos: uma televisão de 58 polegadas, dez violões, dois retroprojetores, um aparelho de som, quatro bolas de futebol, 19 bolas de tênis, materiais escolares, um pedestal, um trompete, um refletor e dois microfones.

Ao final da ocorrência a PM entrou em contato com a diretora da escola que fez o reconhecimento de todo o material recuperado.

Para garantir pronto atendimento e auxiliar na recuperação de objetos furtados, a Polícia Militar solicita colaboração da comunidade. Caso veja algo suspeito, todo cidadão pode denunciar ligando para o 190!

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR