Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTACIONAMENTO E CALÇADA

Ricardo Barbosa sugere alterações na Rua Osório Timmermann

17/07/2021 às 12:09

Imprimir

Durante sessão ordinária desta semana, o vereador Ricardo Barbosa (PSDB) solicitou ao Executivo que providencie a edificação de passeio no lado esquerdo da Rua Osório Timmerman, no centro de Caçador. O objetivo é facilitar as condições de acessibilidade de pedestres e dos condutores de veículos que, após estacionarem, são obrigados a trafegar pela pista e dividir espaços com os automóveis em movimento, gerando riscos de acidentes.

Ele indicou ainda que sejam providenciadas vagas de estacionamento transversal em toda extensão da via (lado esquerdo), já que o início da rua conta com estacionamento na perpendicular, sendo o meio fio muito alto e impossibilitando os condutores de abrir a porta do veículo.

“A sugestão é que o estacionamento do lado esquerdo seja todo transversal. Junto a isso, que seja verificada a possibilidade de corte do barranco para a edificação de passeio, fazendo com que as pessoas possam descer do carro e transitar pela calçada até acessar a escadaria que dá acesso à parte alta da Avenida Barão do Rio Branco” explica.

O pedido foi aprovado por unanimidade e segue para a análise do Poder Executivo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR