Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

VÍDEO: Incêndio em Ponte Serrada atinge quatro casas

19/07/2021 às 09:30

Imprimir

Quatro moradias foram atingidas por um incêndio na noite deste domingo, dia 18, no Bairro Cohab V, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada (vídeo ao final do texto). O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de duas horas para conter o fogo. Apesar dos elevados danos materiais, não houve vítimas.

             

Ainda não há confirmação sobre a origem do incêndio. O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Ponte Serrada informou ao Oeste Mais que sete pessoas da mesma família moravam nos imóveis: mãe e três filhos em uma casa, o ex-esposo em outra e dois filhos nas outras duas casas. Os desabrigados estão em casas de parentes.

O filho de uma moradora disse à reportagem que o fogo surgiu da casa de trás, onde mora o pai. O rapaz pediu para não ser identificado. Ainda segundo ele, a família tomava chimarrão na casa da mãe quando as chamas foram percebidas.

             

Além do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, reforços de caminhões das guarnições de Faxinal dos Guedes e Xanxerê foram solicitados para combater as chamas. Moradores também tentaram auxiliar a equipe para agilizar o trabalho, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis próximos.

O incêndio na noite deste domingo é o segundo de grandes proporções registrado neste ano no local. Ainda na madrugada do dia 18 de fevereiro, nove casas foram atingidas pelo fogo também no distrito de Baía Alta. Na ocasião, dezenas de pessoas ficaram desabrigadas.

   

   

Com informações: OesteMais

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR