Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SHOW DE PRÊMIOS

Realizada a entrega oficial das premiações da campanha em prol do Hospital Maicé

22/07/2021 às 12:05

Imprimir

O Conselho Consultivo do Hospital Maicé realizou nesta quarta-feira (21) a entrega das premiações da Campanha Show de Prêmios. Estavam presentes o empresário Marcos Luhrs, que teve a cartela sorteada do primeiro prêmio, o caminhão DAF 0 km e também o empresário Clair Dalla Rosa, da Fortt Construtora e Incorporadora, que teve a cartela sorteada do terceiro prêmio da moto Honda Pop. 

               

A entrega das chaves do caminhão foi acompanhada pelos 30 colaboradores da Metalúrgica Lurhs. O empresário Marcos Luhrs relatou que foi feita uma ação de conscientização dentro da empresa para que os colaboradores participassem da Campanha adquirindo e agora todos serão premiados. Ao todo 30 funcionários participaram da ação. 

O sorteio da Campanha foi realizado dia 10 de julho pela Loteria Federal. Foram sorteados os seguintes números: 1º prêmio:  47913, 2º prêmio: 93065 e 3º prêmio: 16991. A coordenação da Campanha ainda aguarda manifestação do ganhador do segundo prêmio, da moto Honda Biz. 

           

O empresário Clair Dalla Rosa, anunciou no evento que a venda da moto já está praticamente acertada e a empresa Fortt irá destinar todo o valor para que a diretoria do Maicé compre os equipamentos que achar necessário para o hospital.

           

A solenidade, realizada no Hospital Maicé, teve a presença da irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital, João Machiavelli, presidente do Conselho Consultivo, Jovelci Gomes, presidente da ACIC, integrantes do Conselho Consultivo, colaboradores do Hospital e imprensa. 

Cada cartela vendida nesta Campanha teve o apoio e dedicação de pessoas, entidades e empresas. 
A campanha Show de Prêmios estava sendo organizada desde novembro de 2019. Todo o processo está dentro das normais legais e autorizado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), sucessora da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE/SEFEL) - Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR