Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Polícia Militar de Caçador recupera veículo furtado

No momento da abordagem, um suspeito tentava comercializar o carro a preço bem inferior ao valor real

28/07/2021 às 17:45

Imprimir

Nesta última terça-feira, 27 de julho, a Polícia Militar de Caçador recuperou no bairro Martello, um VW Golf com registro de furto. No momento da abordagem, um suspeito tentava comercializar o carro a preço bem inferior ao valor real. Ele tentou fugir dos policiais e se esconder na mata, mas acabou preso.

Ao tomar ciência de que o elemento estaria oferecendo o veículo a preço muito abaixo do mercado, a Agência de Inteligência (AI) do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou o referido veículo e realizou um monitoramento para levantamento de informações.

Suspeitando que o automóvel poderia ser produto de furto, a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para proceder abordagem ao condutor. Ao perceber a aproximação dos policiais o motorista tentou fugir em alta velocidade, ignorando a legislação de trânsito e lombadas das vias. Na Rua Guilherme Atílio Zardo, o homem abandonou o veículo e entrou na mata tentando despistar os policiais.

O grupo Tático juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha (RP) realizou um cerco na área de matae conseguiu prender o suspeito.

Em consulta ao sistema, as guarnições localizaram o proprietário do veículo que informou que teve seu carro furtado nas proximidades do mercado Via Atacadista na data anterior.

Diante da situação o suspeito foi preso e encmainhado a Delegacia de Políca da Comarca.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR