Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENDIMENTO

Vara da Família de Caçador oferece espaço para advogados e jurisdicionados

20/08/2021 às 18:43

Imprimir

O Poder Judiciário catarinense atendeu a um pleito dos advogados da comarca de Caçador com a cessão de uma sala para atendimento aos jurisdicionados na Vara da Família. A unidade, localizada no Centro, porém em rua diferente do fórum, transferiu parte do acervo para o arquivo central. Com isso, o espaço ganhou nova destinação, com o apoio da OAB/SC desde o dia 28 de julho.

Há algum tempo, o PJSC e a OAB buscavam uma alternativa para o oferecimento desse espaço. “O Tribunal enviou equipe técnica do departamento de arquitetura e engenharia para analisar as possibilidades de readequação dos espaços ocupados e até mesmo de construção de um anexo, o que não foi possível”, explica a presidente da Subseção da OAB de Caçador, Edianez Bortot Faoro.

A sala recém-inaugurada fica junto ao prédio da Vara da Família, na rua Curitibanos, 138. “Temos um espaço amplo, montado pela subseção com equipamentos eletrônicos, internet, pronto para receber os clientes. Nós, advogados caçadorenses, estamos muito felizes. Essa era uma de nossas prioridades e graças ao Tribunal e à OAB/SC agora temos um teto”. No fórum da comarca já há um espaço destinado a essa finalidade.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR