Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TELEMEDICINA

Taquara Verde passa ter atendimentos em Saúde em horário ampliado

As consultas de urgência serão realizadas em horários estendidos, através do sistema Telemedicina, interligado com a UPA de Caçador

06/09/2021 às 10:50

Imprimir

Em mais uma grande ação voltada para a área da Saúde, a Prefeitura de Caçador inicia nesta segunda-feira, 6 de setembro, os atendimentos de Saúde à noite e nos finais de semana, no distrito de Taquara Verde. As consultas e atendimentos de urgência serão realizadas em horários estendidos, através do sistema Telemedicina, interligado com a UPA de Caçador. 

             

Todos os atendimentos acontecem no posto de Saúde, das 17h às 0h, durante a semana e, das 8h às 20h, nos finais de semana e feriados. 

Junto da equipe técnica de Saúde, incluindo a da farmácia, estarão compondo os trabalhos a Guarda Municipal e os Bombeiros Voluntários. 

“Trata-se de um pedido do prefeito Saulo, preocupado em darmos uma atenção especial para a comunidade de Taquara Verde na área da Saúde. Por isso, vamos iniciar este novo serviço, que vai atender aquelas pessoas que não conseguem ir durante o dia no posto de Saúde e, também, quando ocorrerem urgências ou emergências”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR