Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO SESI

No primeiro dia de vacinação de 2ª dose por agendamento, 15% não comparecem

09/09/2021 às 17:43

Imprimir

Os agendamentos para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 iniciaram nesta quarta-feira, 8 de setembro, em Caçador e tiveram funcionamento normal, no ginásio do SESI. Entretanto, o que chamou a atenção é que, dos 360 agendados, 50 não compareceram.

           

Para o vice-prefeito, Alencar Mendes este novo formato de aplicação (por agendamento) é uma maneira de diminuir o tempo em que as pessoas precisam esperar na fila, já que elas agendam e demoram poucos minutos para receberem a dose, porém segundo ele é importante que as pessoas não deixem de comparecer. 

"Infelizmente parte das pessoas que agendaram não foram e isso não é bom, pois elas tomaram o lugar de outras, que poderiam ter ido tomar as doses neste dia. Este é um exemplo do que vemos constantemente na Saúde: as pessoas fazem os agendamentos para consultas, exames e outros e não comparecem. Isso é lamentável!”, afirmou o secretário de Saúde, Roberto Marton. 

Agendamento

A vacinação para segunda dose, em Caçador, está acontecendo, exclusivamente, através de agendamento no site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina 

A aplicação acontece a partir do dia 8 de setembro, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. 
Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR