Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COCAÍNA

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas, em Caçador

10/09/2021 às 18:08

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 9 de setembro, a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rodovia Honorino Moro, próximo ao Elevado Primo Tedesco.

            

De acordo com informações, duas guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático passavam em frente à residência de um homem conhecido por possuir diversas passagens por tráfico de drogas, quando visualizaram uma mulher entregando um conteúdo para um motociclista que tentava deixar o local.

Diante dos fatos, as equipes realizaram a abordagem, que ao perceber a presença dos policiais tentou se desfazer do que tinha em mãos atirando o pacote em um terreno anexo a residência onde estava.

Verificando do que se tratava o material, os policiais perceberam que eram 52 gramas de cocaína embaladas num plástico. O homem que estava em posse do pacote relatou aos policiais que adquiriu com outro homem daquela residência e que teria ficado combinado de retirar a droga com a esposa. Já a mulher que entregou a droga no momento que percebeu a chegada dos policiais correu para o fundo da residência retornando em seguida.

Suspeitando da atitude da mulher as guarnições procuraram no terreno vizinho que fica aos fundos e encontraram jogado o celular dela, que arremessou ciente da chegada dos policiais.

Dentro da casa, num dos quartos foram encontrados R$ 3.251,00 em espécie, possivelmente oriundos da venda de drogas.

A mulher, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o dinheiro e o celular encontrados foram apreendidos e encaminhado à delegacia da comarca.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR