Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio é iniciado

13/09/2021 às 17:54

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 13, teve início o Curso de Ações de Combate aos Crimes Violentos Contra Patrimônio da 10ª Região de Polícia Militar (RPM) em Caçador.

           

O curso que tem como objetivo capacitar os policiais militares a estarem preparados para atuação em ocorrências de crimes violentos contra o patrimônio, qualificando-os para as tomadas de decisão, capacitar o efetivo das unidades destacadas, para adoção de medidas alternativas ao combate das organizações criminosas mais complexas, teve em sua inauguração, a instrução Isolamento do Local de Crime ministrada pelo perito criminal Márcio Bolzan.

Ainda no período da manhã o major Sthanke do Comando de Apoio Especializado da Polícia Militar (CAEPM) ministrou a aula Sistema de Comandos e Operações, e na parte da tarde a subtenente Francis do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) instruiu o tema Histórico de Roubos a Bancos. Na terça-feira,14, os alunos do curso terão treinamentos com explosivos.

Presentes no evento, fizeram o uso da palavra o comandante da 10ª RPM coronel Assunção, o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar major Ronaldo, e o major Vicente da Seção de Operações da PMSC (SECOP).

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR