Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISIBILIDADE

Vereador pede instalação de espelho para maior segurança ao trânsito no bairro Bello

16/09/2021 às 10:48

Imprimir

Vereador Leandro Sawchuk solicitou a instalação de um espelho no cruzamento das ruas Francisco Corrêa de Mello e Coronel Cid Gonzaga, visando melhorar a visão dos motoristas que transitam no local

Visando proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres, bem como agilidade ao trânsito, o vereador Leandro Sawchuk (DEM) solicitou nesta semana ao Executivo, a instalação de um espelho em um ponto estratégico do cruzamento das Ruas Francisco Corrêa de Mello e Coronel Cid Gonzaga, no Bairro Bello.

 Segundo ele, o objetivo é possibilitar melhor visão aos motoristas que transitam pela Francisco Corrêa de Mello, e que tem dificuldades de observar o movimento de automóveis ao adentrar na Cid Gonzaga.

“Esse espelho já existia no local, mas infelizmente foi quebrado por vândalos. Por isso, pedimos que o Executivo reinstale este importante acessório para evitar que acidentes ocorram, especialmente em horários de pico”, justifica.

Outros pedidos

Ainda nesta semana, Leandro apresentou outros dois pedidos ao Executivo. O primeiro para que sejam efetuadas melhorias e limpeza em toda a extensão da Rua Amazonas, no Bairro Santa Catarina, de maneira especial nas proximidades do Mercado Lebon. O segundo para que sejam realizados com urgência o patrolamento e cascalhamento na Rua Olindo Mocinelli, no Bairro Nossa Senhora Salete.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR