Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Três pessoas morrem após carro bater em muro, no Oeste

20/09/2021 às 09:32

Imprimir

Três jovens que morreram em um acidente no final da madrugada de domingo, dia 19, no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas ocupavam um Nissan Tiida, com placas de Pinhalzinho. O carro bateu contra um muro de pedra.

             

As vítimas fatais são Nereu José Petry, de 25 anos, Letícia Kappaun, também de 25, e Karine Schimith, de 32 anos. Os dois primeiros morreram ainda no local do acidente. Karine chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. Uma quarta vítima segue internada no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Conforme a rádio Nova FM, Nereu era professor de Xadrez na Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho e Letícia era cabeleireira no município. A rádio Difusora FM informou que Karine era professora da rede municipal de ensino em Pinhalzinho.

O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã de domingo. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas já encontraram Nereu e Letícia sem vida. Karine foi levada ao hospital, mas não resistiu. A quarta pessoa do carro é a única sobrevivente. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR