Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Prefeitura entrega centro de reabilitação + Vida Pós-Covid

20/09/2021 às 14:38

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, nesta segunda-feira, 20 de setembro, do Centro de Reabilitação + Vida Pós-Covid. O local, que já está em funcionamento, fica anexo ao complexo de Saúde do Jonas Ramos (ao lado da farmácia municipal). 

            

“Estamos vencendo a pandemia de Covid, mas, infelizmente, muitas pessoas que passaram pela doença ficaram com sequelas, algumas graves e, com este novo espaço, vamos passar a dar um atendimento especializado, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Serão atendidos pacientes que passaram pela Covid-19 e ficaram com algum tipo de sequela. Os encaminhamentos serão feitos através dos postos de Saúde. Haverá atendimento de fisioterapia, odontológico, psicológico e médico. 
“Importante é destacar o esforço e dedicação das pessoas para construir este local e transformar em um ponto de vida. Agora, vamos prestar um atendimento com qualidade, com uma equipe muito especial”, completou o secretário de Saúde, Roberto Marton. 

“Parabéns para todas as pessoas envolvidas neste projeto, desde a elaboração até ser colocado em prática, prestando atendimento para a população. Vamos vencer de uma vez a Covid e tratar a todas as pessoas que ficaram com algum tipo de problema”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

“Que este espaço traga mais saúde para a nossa população. Da nossa parte, na Câmara Municipal, sempre seremos apoiadores das boas ações da Prefeitura”, finalizou o presidente da Câmara, Moacir D’Agostini.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR