Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Napoli vence a 1ª etapa do Grand Liga de Voleibol ELAV

20/09/2021 às 18:03

Imprimir

A equipe Napoli Voleibol Caçador, venceu, no domingo, 19, a 1ª etapa do Grand Liga de Voleibol ELAV. A competição aconteceu no município de Agronômica. A equipe de Caçador venceu nas disputas contra Lontras (2x0), Guaramirim (2x0) e Laurentino (2x1). 

              

“O jogo foi bom e serve como preparatório para o Estadual Adulto, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, em Chapecó. Estamos trabalhando diariamente para evoluir e conquistar a nossa vaga na grande final do Estadual”, afirma o técnico da equipe caçadorense, Rodolfo Segundo. 

Durante a competição, foram eleitas três atletas da equipe caçadorense como as melhores de cada partida, sendo a Ana Paula do 1° jogo, Amanda do 2° jogo e Cíntia na final. 

“Parabenizo as nossas atletas e toda a comissão técnica a frente desse grande projeto. Estamos cada dia mais trabalhando para apoiar e poder viabilizar as equipes, das mais diversas modalidades, para que elas possam continuar representando o nosso município Brasil afora”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR